Newsletter sobre Atenção Primária é lançada pelo Ministério da Saúde: cadastre-se!

A Secretaria de Atenção Primária à Saúde (Saps) do Ministério da Saúde lança, a nova newsletter semanal para profissionais da saúde e gestores da Atenção Primária do SUS, a “Saps Informa”. Para receber as principais notícias do assunto é necessário ter o cadastro atualizado no e-Gestor AB.

As eleições de 2020 trouxeram novos gestores e profissionais da saúde que ainda não realizaram seu primeiro cadastro e, para os que fazem parte da APS há mais tempo, basta atualizar as informações para voltar a receber o conteúdo produzido pela pasta.

Leia também: Como anda a Atenção Primária no Brasil?

É necessário informar seu nome completo, CPF, e-mail, cidade e estado, além de selecionar os assuntos que mais te interessam para receber informações. Estão disponíveis até 30 opções temáticas, como saúde da mulher, alimentação e nutrição, saúde mental e saúde bucal. Para receber conteúdo por WhatsApp é necessário informar o número do celular com DDD.

Além de gestores e profissionais da saúde, pesquisadores, estudantes, jornalistas, usuários do SUS e outros interessados podem se inscrever para receber os informes da Saps.

Para fazer seu primeiro cadastro ou atualizar o antigo, clique aqui.

Fonte da imagem: Freepik
Fonte da notícia: Cofen



Deixe uma resposta