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Quem vive o dia a dia de Serviços de Emergência conhece a realidade de sobrecarga de trabalho e stress características desse tipo de atendimento. Em vários momentos a demanda é maior que a capacidade de absorção e a falta de eficiência gera atraso em exames, procedimentos e por consequência diagnósticos e tratamentos, sem mencionar a falta de qualidade, eventos adversos e até mortalidade. Vira uma bola de neve!!!

Para tirá-los desse caos, a Alexia Costa preparou um check-list de rápida aplicação para identificar os pontos de risco do departamento de emergência de sua instituição e mudar completamente esse cenário.

Clique aqui para baixar a transcrição do PodCast CEES#229.

Confira o Curso de Atendimento em Emergência!

O Manual ONA das Organizações Prestadoras de Serviços de Saúde, em sua Versão 2018, trouxe inúmeros requisitos novos aplicáveis às subseções de Atendimento ao Cliente, assim como para o Atendimento em Emergência, que precisam ser incorporados pelas organizações de saúde (que já estão Acreditadas ou buscam pela Acreditação). Conhecer quais são as ações e a serem implementadas pela equipe assistencial e administrativa das áreas de Atendimento em Emergência é primordial para que a organização esteja alinhada ao que será exigido nos próximos 4 anos de vigência desta versão do manual. O profissional que investir em sua capacitação em relação a este tema será considerado referência em sua organização, pois terá o conhecimento do significado de cada requisito e o que é exigido nas visitas de avaliação em relação ao Atendimento em Emergência.

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PARA SE CAPACITAR
100% online, assista no seu tempo, onde e quando desejar e reveja quantas vezes quiser.

10h de carga horária, conteúdo profundo apresentado de forma didática.

Diversos materiais complementares como eBooks legislações e formulários.

AO CONCLUIR O CURSO, O ALUNO ESTARÁ PREPARADO PARA:
Compreender os requisitos relacionados ao Atendimento em Emergência, no contexto da Acreditação nacional.
Compreender cada um dos conceitos essenciais relacionados à Subseção Atendimento em Emergência.
Compreender cada um dos conceitos relacionados ao processo da Subseção Atendimento em Emergência.
Compreender cada um dos conceitos relacionados aos resultados assistenciais da Subseção Atendimento em Emergência.
Multiplicar a relevância dos assuntos relacionados à Atendimento em Emergência nos estabelecimentos de saúde.

CONTEÚDO PROGRÁMATICO

Aula 01
Atendimento em Emergência: Conceitos essenciais.

Aula 02
Atendimento em Emergência: Conceitos específicos do processo.

Aula 03
Atendimento em Emergência: Conceitos relacionados aos resultados assistenciais.

PROFESSOR

Aléxia Costa

Fundadora e Diretora de Ensino e Capacitação do IBES – Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde.

 

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