[ivory-search id="27469" title="Default Search Form"]
[ivory-search id="27469" title="Default Search Form"]

O Laboratório Sanitas possui como política de qualidade a Ética e confiabilidade, uma obrigação.

Sua missão é oferecer serviços de qualidade, buscando aliar excelência técnica ao acolhimento humano e diferenciado aos nossos clientes.
A visão do laboratório é procurar crescer com responsabilidade, respeitando as boas práticas técnicas e promovendo saúde e o bem estar dos clientes e colaboradores.

Para atingir seus objetivos foram estabelecidos as seguintes estratégias:
– Vanguarda tecnológica e científica.
– Politica de capacitação profissional.
– Reciclagem constante dos processos de boas práticas.
– Crescimento sustentado e racional.

 

 

Na avaliação para recertificação foram identificado os seguintes pontos fortes:

  • Parcerias com empresas (academias, escolas, redes de ensino) para os colaboradores, visando a melhor produtividade dos mesmos.
  • Metodologia de treinamento dos colaboradores da central de agendamento através do modelo “coaching”.
  • Sistemática de reconhecimento do colaborador do Serviço de Atendimento ao Cliente – “Certificado de Reconhecimento”.
  • Sistemática de agendamento de exames utilizando ferramentas a facilitar e fidelizar o cliente.
  • Disponibilização de perfil de sensibilidade microbiana mensal para a rede de hospitais parceiros.

 

LEIA MAIS: http://www.laboratoriosanitas.com.br/