Hemovita Serviço de Hemoterapia tem certificação Nível 2 pela ONA

O Hemovita é um Serviço de Hemoterapia de natureza privada, que atende hospitais de Caxias do Sul – RS e região. Oferece qualidade e alta tecnologia no atendimento a doadores e pacientes, respeitando os princípios éticos, com comprometimento social e humanitário, buscando sempre o profissionalismo, a cordialidade e a eficiência nos serviços prestados.

Normas internacionais são seguidas em todo o processo para garantir segurança e a tranquilidade a quem doa e a quem recebe o sangue.

No Hemovita o ciclo do sangue é monitorado por um sistema informatizado, atendendo desde o cadastro dos doadores até a realização do ato transfusional. Dessa forma, é possível garantir ao paciente a comodidade de continuar seu tratamento transfusional sem a necessidade de internação, em um ambiente apropriado, confortável e dotado de toda estrutura para atendimento adequado às suas necessidades.

O Hemovita atende às normas da ONA – Organização Nacional de Acreditação, obtendo a ACREDITAÇÃO PLENA, renovada periodicamente. Essa acreditação é fornecida para instituições que, além de atender aos critérios de segurança, apresentam gestão integrada, com processos que ocorrem de maneira fluida e plena comunicação entre as atividades.

Novas instalações Hemovita

Em 2018 o Hemovita passou a operar em novas instalações. Em um ambiente amplo, moderno e muito agradável, a alta tecnologia se funde com um atendimento cordial e qualificado.

O novo ambiente amplia a capacidade de atendimento ao público com o conforto de um prédio em área acessível, com estacionamento rotativo, elevadores e andar exclusivo. Além disso a nova estrutura oferece ampla sala de espera.

O Hemovita possui equipamentos avançados que atendem todas as exigentes normas da hemoterapia. Essa tecnologia é regularmente auditada por técnicos especializados, o que garante a eficácia ao longo do processo de preparação dos componentes.

HEMOVIA

Confira os pontos fortes que destacaram a instituição durante o processo de Avaliação e Certificação:

  • Envolvimento da alta administração com o processo de Certificação.
  • Estrutura física e ambiência.
  • Controle de acesso desde a entrada, com porta central automática e uso de senhas nas áreas restritas.
  • Novo site Hemovita – Estratégia virtual de comunicação com os clientes e partes interessadas.
  • Vídeo – “O caminho do sangue: entre a doação e transfusão”.
  • Participação de ações sociais junto a SOAMA com a coleta de tampas plásticas.
  • Controle financeiro.
  • Estratégias de maior aproximação dos fundos de fusão. Mensagem por WhatsApp informando ao doador o uso da bolsa de sangue doada.
  • Manutenção do processo de fidelização do doador com ações de “feedback” das ações de melhorias em decorrência das sugestões dos mesmos, uso de folder diferenciado na pesquisa de satisfação com estrela dourada e “happy hour” na semana do doador com brindes e champanhe.

Conheça mais do Hemovita Serviço de Hemoterapia no site: http://www.hemovita.net/



Deixe uma resposta