O Hospital Santa Rita foi avaliado e agora é Acreditado!

O Hospital Santa Rita está em constante processo de investimento em estrutura e capacitação de seus profissionais de forma a oferecer aos seus pacientes qualidade e eficiência nos serviços prestados.

Possui credenciamento com mais de 20 convênios, além do atendimento aos pacientes de SUS e particulares. Mantém também um contrato com o Governo do Estado do Paraná para atendimento a todos os servidores públicos de Maringá e região.

Para atender as necessidades de Maringá e Região, o hospital dispõe de um Pronto Atendimento, Pronto Socorro Geral, Pronto Socorro Cardiológico, UTI Geral, UTI Cardíaca e UTI Neo-Pediátrica, Serviço de Apoio, Diagnose e Terapia em Laboratório de Análises Clínicas e Diagnóstico por Imagem.

Hospital Santa Rita

Confira os pontos fortes que destacaram a instituição:

  • Ações de humanização na assistência e áreas de apoio. Ambiência das áreas reestruturadas.
  • Ações da equipe de transplante renal, em todas as fases do processo.
  • Quadro de escala das seções de terapia dialítica.
  • Quadro de comunicação com a família, cantinho da família.
  • Disponibilização de placas informativas na salas cirúrgicas, paras recomendações para antibioticoterapia, da acordo com o procedimento cirúrgico.
  • Placas informativas sobre os medicamentos potencialmente perigosos, indicando a dose e as barreiras de segurança, no local onde estão disponibilizados os medicamentos, e informações dos onze certos na administração de medicamentos.
  • Caixas para coleta de notificação de eventos, disponíveis nas áreas assistenciais.
  • Projeto Tempo Zero para antibioticoprofilaxia a pacientes atendidos pelo SAMU, em casos de fraturas expostas.
  • Comprometimento e envolvimento dos colaboradores em todos os níveis, com planos de ações estruturadas e metas estabelecidas para o processo de acreditação.

Conheça o Hospital Santa Rita: http://www.hsr.org.br



2 Comentários

  • Alexandra

    De quando é essa avaliação? Si certamente o hospital até teria capacidade de ser um ótimo hospital porém, da portaria ao médico é um descaso total! Super lotado, não dão conta de atender os pacientes como deveriam tratar! As enfermeiras da enfermaria não tem educação, não socorrem os pacientes que estão acamados, os médicos fazem cirurgia delicadas e complexas e abandonam os pacientes nos quartos de enfermaria, na UTI é impossível alguma informação responsável pelos intensivistas…. Lixo de hospital nenhuma cirurgia bem sucedida, a maioria as visitas pia cirúrgicas são feitas por estagiários sem acompanhamento do cirurgião em questão, a conclusão é nova cirurgia com o paciente quase em coma e depois o paciente fica em coma induzido, entubado na uti e os médicos começam a brincar de se importar, pior hospital do estado do Paraná

  • Alexandra

    De quando é essa avaliação? Sinceramente o hospital até teria capacidade de ser um ótimo hospital porém, da portaria ao médico é um descaso total! Super lotado, não dão conta de atender os pacientes como deveriam tratar! As enfermeiras da enfermaria não tem educação, não socorrem os pacientes que estão acamados, os médicos fazem cirurgia delicadas e complexas e abandonam os pacientes nos quartos de enfermaria, na UTI é impossível alguma informação responsável pelos intensivistas…. Lixo de hospital nenhuma cirurgia bem sucedida, a maioria as visitas pia cirúrgicas são feitas por estagiários sem acompanhamento do cirurgião em questão, a conclusão é nova cirurgia com o paciente quase em coma e depois o paciente fica em coma induzido, entubado na uti e os médicos começam a brincar de se importar, pior hospital do estado do Paraná

Deixe um comentário