CRD Medicina Diagnóstica conquista a certificação máxima da ONA!

O CRD – Medicina Diagnóstica surgiu dezembro de 1996 nas dependências do Hospital de Acidentados – Clínica Santa Isabel com o objetivo de atender as demandas de Radiologia desta Instituição.

Além de conforto e agilidade na emissão de resultados, a clínica oferece aparelhos de última geração, estacionamento próprio e gratuito, ambientes climatizados e a possibilidade de receber os resultados em domicílio ou via internet.

A cultura de Qualidade faz parte do DNA do CRD e a Acreditação pela ONA (Organização Nacional de Acreditação) veio comprovar todo o esforço e preocupação com a excelência, visando a satisfação e principalmente a segurança dos seus pacientes.

O CRD foi pioneiro em Goiás, sendo a Primeira Clínica de Radiologia e Diagnóstico por imagem do Estado Acreditada pela ONA e recebendo a certificação ‘Acreditado com Excelência’ (Nível 3). Isto significa que a Instituição atende aos critérios de segurança do paciente em todas as áreas de atividade, incluindo aspectos estruturais e assistenciais, apresenta gestão integrada, com processos ocorrendo de maneira fluida e plena comunicação entre as atividades.

É a única clínica de radiologia a receber o certificado nível máximo ONA 3 no Estado de Goiás. A certificação ‘Acreditado com Excelência’ foi conferida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), instituto acreditador de maior credibilidade na área de saúde no Brasil. PADI é a certificação conferida pelo Colégio Brasileiro de Radiologia. Mais um exemplo do nosso compromisso com a Qualidade Total!

 

crd-medicina-diagnostica-em-goiania

 

Confira os pontos fortes que destacaram a instituição durante o processo de avaliação e certificação

  • Parque Tecnológico.
  • Ações sociais (realização de USG abdômen, Programa Bike Suco ).
  • Programa Ninar.
  • Ambiência da Instituição.
  • Engajamento do Corpo Clinico e colaboradores junto com a alta gestão.
  • Participação em congressos.
  • Estratégias de educação ( cursos técnico e superior ).

Conheça mais a instituição no site http://crd.med.br/



Deixe um comentário