[ivory-search id="27469" title="Default Search Form"]
[ivory-search id="27469" title="Default Search Form"]

Um dos principais hospitais do Rio de Janeiro, foi inaugurado em 1933, por dois médicos, Genival Londres e Aluízio Marques. Foi o primeiro estabelecimento de saúde privado da América Latina a implantar um sistema canalizado de gases medicinais. Historicamente contou com a presença de serviços de maternidade, berçário e UTI neonatal, que foram desativados para a ampliação de novos leitos de Terapia Intensiva.
Possui como principais pontos fortes a gestão administrativo–financeira, transparência na gestão, o acolhimento médico, a presença de médicos horizontais nas unidades, a humanização das UTIs e os rounds multidisciplinares diários, Identidade organizacional definida e disseminada; e gestão da hotelaria.
Possui um serviço de telemedicina internacional (SOS International, Unidade Internacional de Emergência) e está exportando seu serviço de suporte assistencial para empresas localizadas em Cingapura, Johannesburgo e Sidney, que podem contar com o serviço de telemedicina brasileira 24 horas para operações remotas.