[ivory-search id="27469" title="Default Search Form"]
[ivory-search id="27469" title="Default Search Form"]

Simpósio discute gestão e propostas para a saúde no Brasil

 
A cidade de Goiânia sediou no dia 11 de setembro de 2015 um dos debates mais importantes na área da Saúde.
Foi realizado no auditório da área 6 da PUC Goiás, o I Simpósio de Qualidade e Custos na Saúde – Gestão Governamental, OSS, Filantropia e Iniciativa Privada. Subdividido em quatro temáticas, o evento contou com a participação de palestrantes de renome em cada uma das mesas-redondas organizadas em temas atuais como a acreditação, sustentabilidade e judicialização no Brasil:
 
TEMA 1: EFICIÊNCIA DA GESTÃO DE SAÚDE: UM DILEMA MUNDIAL.
TEMA 2: ACREDITAÇÃO HOSPITALAR: ASSEGURA QUALIDADE?
TEMA 3: A GESTÃO DOS CUSTOS HOSPITALARES É LIMITANTE PARA A QUALIDADE DOS SERVIÇOS?
TEMA 4: IMPLICAÇÕES JURÍDICAS PARA A QUALIDADE E OS CUSTOS NA SAÚDE
 
O evento foi organizado pelo Instituto Sócrates Guanaes – ISG, em parceria com o Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde – IBES. Contamos com o apoio da PUC Goiás, FEMIGO, LIDE.
Ainda o patrocínio das empresas Planisa Planejamento e Organização de Instituições de Saúde, L+M Gestão I Espaços I Tecnologias em Saúde, MV e Futura.
Cerca de 300 pessoas de regiões de todo o país estavam presentes na plateia do evento, que foi um verdadeiro marco no mercado de saúde da região Centro-Oeste.
 
Confira os principais momentos:
 
André GustavoAndré HelideaAntônio FaleirosCaroldeusdedithDr Renato primeira filadr walterDra Anamaria ArrudaDra HelideaGustavo Sebba 2Leonardo Vilela entrevistamarcelomesa redonda 1 bMauricio Diasmesa redonda 1 dmesa redonda 3Mesa redonda Vanicenipalestrante bpalestrantepalestrantes em péprogramaçãosergioSimone falandotiagovanice