[ivory-search id="27469" title="Default Search Form"]
[ivory-search id="27469" title="Default Search Form"]

Instituição fundada em 1995 com atendimento prioritário em saúde suplementar nas especialidades de ortopedia, traumatologia e especializações na área.
 
 
Participou do Projeto Bússola, programa pioneiro em parceria com a ONA, FEHOESP e SINDHOSP para inserção de ambulatórios na metodologia.
 
O valor que mais se destaca é a ética, que é impressa em diversos processos, desde o atendimento, a elegibilidade às cirurgias, a fidelização e permissão da continuidade do tratamento por meio de descontos e atendimentos gratuitos, o acompanhamento no pós operatório e o desenvolvimento das operadoras de saúde quanto aos critérios e protocolos de indicação.
 
A segurança dos processos está fortemente consolidada e diversas ações para integração dos processos intra e extra clínica foram evidenciados, tais como o desenvolvimento das fontes pagadoras, o desenvolvimento de pessoas por meio de planos individualizados, o mapeamento de processos e o acompanhamento dos indicadores com alinhamento aos processos e às estratégias. A excelência em gestão é um caminho que a clínica demonstra que está a perseguir, comprovada pela transparência na gestão e indicadores do negócio com ciclos evolutivos de melhorias.
 
Informações: www.ortopauli.com.br