INRAD (Instituto de Radiologia do Hospital das Clínicas da USP) é Acreditado pelo IBES

O INRAD foi Acreditado pelo IBES, através da metodologia SBA-ONA. A instituição vem desde a sua criação cumprindo a sua missão de  ser excelência no diagnóstico e terapêutica pelo uso de imagens, por meio as atividades de ensino, pesquisa, formação e capacitação de recursos humanos, prestação de serviços de atenção à saúde e tratamento na área de diagnóstico por imagem e oncologia terapêutica.
A organização preza pela tecnologia de ponta e, principalmente, pela manutenção do seu capital intelectual, alinhado a um corpo de profissionais altamente qualificado. Uma característica importante é o investimento em parcerias público-privadas, que permitem viabilizar projetos de vanguarda, como o Cíclotron, que é a primeira Unidade de Produção de Radiofármacos instalada em hospital público.
O InRad tem sua estrutura formada por duas grandes divisões:
Radiologia Geral: Radiologia Convencional e Contrastada; Imagenologia Mamária; Radiologia Intervencionista (Neurorradiologia e Vascular); Ressonância Magnética; Tomografia Computadorizada; Ultrassonografia e Radiologia de Emergência.
Oncologia: (Radioterapia-Radiocirurgia) e Medicina Nuclear – Unidade Cíclotron (produção de Rádiofármacos).



Deixe uma resposta