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Villa-Lobos é um hospital geral de alta complexidade, fundado em 2007. Valores como respeito, comprometimento com o cliente e investimento em qualidade são compromissos para garantir ao paciente e seus familiares um atendimento com carinho, segurança e qualidade.logo - Hospital Villa Lobos

• Confira os pontos fortes que destacaram a instituição durante a avaliação:
• Várias iniciativas de discussão e acompanhamento dos resultados da instituição, contemplando os âmbitos: estratégico, tático e operacional.
• Ações de gerenciamento e comunicação dos resultados financeiros (faturamento, glosas e custos) para as áreas assistenciais e de gestão, com otimização na tomada de ação.
• Ação ” Café com o Diretor”, promovendo interação, valorização e comunicação da Alta Direção com a equipe operacional , bem como a divulgação de ações estratégicas. “Painel Vida” e “Painel de Resultados” disponível nas unidades e elevadores para comunicação com os colaboradores.
• Metodologia de acompanhamento e gerenciamento dos pacientes de longa permanência na instituição, com ações importantes de desospitalização. Ações de gerenciamento do Protocolo de PAC – Pneumonia Comunitária.
• A ação de disponibilidade de “voucher” para os acompanhantes de pacientes, no pré operatório.
• Premiação com entrega de certificado para os colaboradores que receberam elogios de pacientes.
• As ações de busca ativa e comunicação com pacientes e acompanhantes para os casos de manifestações e elogios.
• A sistemática de capacitação e simulado de abandono, com registro fotográfico e desenvolvimento de metodologia para transporte rápido de pacientes em escada.
• Metodologia de Avaliação de Desempenho dos profissionais médicos do serviço de Anestesia, com avaliação mensal e inserção de melhorias.
• Foco da instituição em atualização e incorporação de novas tecnologias e equipamentos.
• Dispensários de medicamentos incorporados nas unidades assistenciais, com tecnologia para dispensação, rastreabilidade, barreiras para prevenção de erros de dispensação e troca de medicamentos.
• Sistemática de avaliação do processo de desinfecção na área de Endoscopia.
• A ação de arrecadação de livros e brinquedos para pacientes internados.
• A “CIPATECA” disponível nas áreas de recepção com oferta de livros e revistas para o público em geral.
Capacitação sobre experiencias vivenciadas no Pronto Socorro pela equipe médica, com melhor absorção do conhecimento para atendimento.
• Todas as barreiras instituídas para segurança na emissão de laudos na área de Diagnóstico por Imagem.
• Comunicação e interação da Gestão de Leitos com o Corpo clínico quanto ao uso do plano terapêutico para gestão efetiva.
• Metodologia de controle e gerenciamentos dos treinamentos referentes ao manuseio de novos equipamentos.
• A iniciativa Lista de Desejos dos Setores “Wish List” para aquisição de novos equipamentos.

Conheça a instituição: http://www.hospvillalobos.com.br 



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