Amanhã é o último dia de inscrição do Fórum Internacional IBES!

Você quer participar do evento mais importante da área de saúde do ano de 2018? Então não perca tempo, porque as inscrições para o Fórum Internacional IBES se encerram no dia 19!

O evento que ocorrerá em São Paulo entre os dias 20 e 21 de julho abordará como tema central o Cuidado Centrado no Paciente: o novo movimento global que busca engajar o paciente no seu cuidado, por meio do respeito às suas vontades e necessidades particulares.

Saiba como adaptar seu conhecimento técnico ao contexto de cada paciente por meio de palestras, networking, atividades práticas e muita descontração!

Devido ao sucesso de ambos eventos no ano anterior, o Fórum deste ano terá:

 

  • 2º Fórum Práticas de Excelência em Segurança do Paciente (20/07)
  • 2º Encontro da Geração de Excelência (21/07)

 

Mas não para por aí! O Fórum deste ano também contará com workshops de dois nomes renomados internacionais da área da saúde:

 

  • “Cuidado Centrado no Paciente: Aprendendo com a Espanha” ministrado pelo enfermeiro espanhol Antônio Carrasco Peralta (Avaliador Chefe de Projetos na ACSA) a fim de divulgar a experiência europeia na prática deste novo cuidado.
  • “Segunda vítima: o dano ao paciente e seu impacto nos profissionais de saúde” lecionado pela doutora canadense Carolyn Canfield (conferencista na British Columbia University) discutindo a importância da preparação emocional dos profissionais de saúde para lidar com imprevistos.  

 

 

Saiba mais sobre a palestrante em: Quem é Carolyn Canfield e o que você aprenderá com ela

 

Descubra como aprimorar a sua relação com o paciente, como melhorar o ambiente de trabalho, como medir os indicadores da instituição e propor mudanças efetivas! Inscreva-se no II Fórum Práticas de Excelência para a  Segurança do Paciente, nos dias 20 e 21 de julho em São Paulo!                                              

Inscreva-se em: www.foruminternacionalibes.com.br  (vagas limitadas)

Saiba mais sobre a programação do Fórum no vídeo:

 

Participe também do curso de Mapeamento e Gerenciamento de Processos e veja se a sua instituição promove o Cuidado Centrado no Paciente

 

Referência:

http://www.foruminternacionalibes.com.br/



Deixe uma resposta