[ivory-search id="27469" title="Default Search Form"]
[ivory-search id="27469" title="Default Search Form"]

undado em 2013, O Decós Day Hospital é referência em hospital dia em Sergipe, o Decós se destaca com uma moderna e ampla infraestrutura para exames e consultas, além de um centro cirúrgico para procedimentos cirúrgicos eletivos com internamento de até 12 horas.

O Decós Day Hospital, conta com mais 20 especialidades médicas, mais de 23 tipos de exames, centro cirúrgico com três salas equipadas para 13 especialidades cirúrgicas, um centro de endoscopia e colonoscopia.

A excelência do Decós Day Hospital está no atendimento humanizado e atento a cada vida, na busca contínua para fazer o máximo pela sua saúde.

O nome Decós foi inspirado na ilha grega Cós, onde teria nascido Hipócrates, “o pai da Medicina”, principal formulador de um sistema de teorias médicas e grande responsável pela fundamentação da Ética na Medicina.

Comungamos a crença trazida por Hipócrates, em que a Ética e a humanização são as grandes norteadoras dos nossos serviços. Uma prática que promove e dignifica a melhor experiência do paciente para a sua saúde.

 

Missão

Oferecer a melhor experiência em soluções de saúde, com qualidade, segurança e comodidade.

 

Valores

Valorização do ser humano, humildade, trabalho, ética, inovação e responsabilidade.

LOGO DECÓS DAY

Confira os pontos fortes que destacaram a instituição durante o processo de avaliação e certificação:

Parque tecnológico modernizado (como por exemplo: equipamento de anestesia, monitores multiparâmetros, entre outros). Sistemática de controle da segurança patrimonial, com acesso às áreas restritas por meio de senha, monitoramento remoto do fluxo de pessoas, entre outras ações. Busca ativa de reações adversas a medicamentos em todos os pacientes que realizam exames endoscópicos/ colonoscópicos. Sistema de alarme da Sala do Servidor, com acionamento por sensor de presença e/ou movimento. Sistemática de planejamento e estruturação do Programa de Desenvolvimento de Lideranças. “Projeto Decós Acredita” para engajamento dos colaboradores. Sistemática de envolvimento do Corpo Clínico nas melhorias dos registros em prontuário. Atuação da Farmácia Clínica para todos os pacientes cirúrgicos ambulatoriais.

Conheça mais sobre a instituição no Facebook: http://www.decosdh.com.br/paciente/index



Deixe um comentário