[ivory-search id="27469" title="Default Search Form"]
[ivory-search id="27469" title="Default Search Form"]

Acreditação ONA

A acreditação é uma certificação de qualidade da instituição de saúde, de acordo com padrões e requisitos definidos pela metodologia do Sistema Brasileiro de Acreditação (ONA).

Certificação ACSA

O Modelo de certificação da Agencia de Calidad Sanitaria de Andalucía, tem como objetivo a melhoria contínua da qualidade do serviço de saúde e social baseado no sistema ACSA.

Cursos IBES

Conheça nossa grade de cursos, com os melhores palestrantes e especialista no assunto e treinamentos relacionados às áreas de gestão, qualidade e saúde, saiba mais.

Cursos IBES

Somos a Instituição Acreditadora que mais cresceu nos últimos anos

Somos uma Empresa voltada para atividades de Diagnóstico e Acreditação de Organizações e Programas de Saúde, por meio do Sistema Brasileiro de Acreditação/ ONA (Organização Nacional de Acreditação). Realiza também atividades de capacitação e treinamentos relacionados às áreas de gestão, qualidade e saúde.

Nossos Reconhecimentos

IBES - Instituição Acreditada ISQUA
ISQUA Membership

Depoimentos

“A equipe IBES é muito mais que avaliadora. É, acima de tudo, educadora. Além do tratamento cordial, seus comentários acrescentam valor ao processo de busca da qualidade.”

José Vassalo

Diretor Técnico | Multipat

“Ficamos encantados com a postura, seriedade e competência dos auditores que nos visitaram e, assim, desejamos manter continuada parceria para ilimitada melhoria contínua.”

Cláudio Pires

Diretor Executivo | Fonte Medicina Diagnóstica

“A equipe do Hospital Geral de Caxias do Sul entende que a visita o IBES é extremamente educativa e construtiva no desenvolvimento dos processos internos em busca da melhoria.”

Katiucia Andressa Selva Griboski 

Coordenação de Qualidade |  Hospital Geral de Caxias do Sul

Baixe agora todos os nossos Artigos

Notícias Recentes

  • Como aumentar a satisfação do cliente na área da saúde?

    Como aumentar a satisfação do cliente na área da saúde? A satisfação do cliente tem impacto direto nos resultados do paciente, na adesão aos planos de tratamento e no bem-estar geral. Você está cansado de pacientes insatisfeitos e de índices de satisfação decrescentes em sua organização de saúde? Neste artigo, exploraremos estratégias eficazes para aumentar

    19 de abril de 2024
  • A Saúde Baseada em Valor melhora a qualidade do atendimento ao paciente

    A Saúde Baseada em Valor melhora a qualidade do atendimento ao paciente Pacientes desejam bons resultados de saúde, não mais consultas e aumento de custos. Um sistema baseado em valor se esforça para melhorar a saúde e o valor dos cuidados de saúde para o paciente. Os princípios que precisam ser focados incluem o seguinte:

    19 de abril de 2024
  • Por que o cuidado centrado no paciente é essencial para a excelência no atendimento?

    Por que o cuidado centrado no paciente é essencial para a excelência no atendimento? Pacientes sentem-se vulneráveis quando confrontados com suas doenças e buscam por pessoal de saúde competente e atencioso O cuidado centrado no paciente é uma abordagem que ganha muita ênfase atualmente. É aquela em que adotamos conscientemente as perspectivas dos pacientes e

    17 de abril de 2024
  • Perguntas sobre a Resolução CFM 2.336/2023 (publicidade e propaganda médica), já em vigor

    Perguntas sobre a Resolução CFM 2.336/2023 (publicidade e propaganda médica), já em vigor Confira as regras para publicidade/propaganda médica e de hospitais, clínicas e outros estabelecimentos de saúde Publicidade ou propaganda médica caracteriza-se como a comunicação ao público, por qualquer meio de divulgação da atividade profissional, com iniciativa, participação e/ou anuência do médico, nos segmentos

    16 de abril de 2024