[ivory-search id="27469" title="Default Search Form"]
[ivory-search id="27469" title="Default Search Form"]

Acreditação ONA

A acreditação é uma certificação de qualidade da instituição de saúde, de acordo com padrões e requisitos definidos pela metodologia do Sistema Brasileiro de Acreditação (ONA).

Certificação ACSA

O Modelo de certificação da Agencia de Calidad Sanitaria de Andalucía, tem como objetivo a melhoria contínua da qualidade do serviço de saúde e social baseado no sistema ACSA.

Cursos IBES

Conheça nossa grade de cursos, com os melhores palestrantes e especialista no assunto e treinamentos relacionados às áreas de gestão, qualidade e saúde, saiba mais.

Cursos IBES

Somos a Instituição Acreditadora que mais cresceu nos últimos anos

Somos uma Empresa voltada para atividades de Diagnóstico e Acreditação de Organizações e Programas de Saúde, por meio do Sistema Brasileiro de Acreditação/ ONA (Organização Nacional de Acreditação). Realiza também atividades de capacitação e treinamentos relacionados às áreas de gestão, qualidade e saúde.

Nossos Reconhecimentos

IBES - Instituição Acreditada ISQUA
ISQUA Membership

Depoimentos

“A equipe IBES é muito mais que avaliadora. É, acima de tudo, educadora. Além do tratamento cordial, seus comentários acrescentam valor ao processo de busca da qualidade.”

José Vassalo

Diretor Técnico | Multipat

“Ficamos encantados com a postura, seriedade e competência dos auditores que nos visitaram e, assim, desejamos manter continuada parceria para ilimitada melhoria contínua.”

Cláudio Pires

Diretor Executivo | Fonte Medicina Diagnóstica

“A equipe do Hospital Geral de Caxias do Sul entende que a visita o IBES é extremamente educativa e construtiva no desenvolvimento dos processos internos em busca da melhoria.”

Katiucia Andressa Selva Griboski 

Coordenação de Qualidade |  Hospital Geral de Caxias do Sul

Baixe agora todos os nossos Artigos

Notícias Recentes

  • 07 Principais desafios enfrentados pelos profissionais de saúde em 2024

    07 Principais desafios enfrentados pelos profissionais de saúde em 2024 De acordo com uma pesquisa de 2023, 49,9% dos profissionais de saúde relataram sofrer de esgotamento físico ou mental Trabalhar na área da saúde traz muitos benefícios: é um campo muito procurado (espera-se que o setor cresça 13% entre 2021 e 2031) e o trabalho

    3 de maio de 2024
  • 10 Estratégias para melhorar a experiência do cliente de saúde

    10 Estratégias para melhorar a experiência do cliente de saúde De acordo com um Relatório da Press Ganey, 62% dos clientes de saúde entrevistados reclamam de longos tempos de espera Com o aumento dos custos de saúde e os mercados de seguros online mudando o relacionamento de um modelo de paciente e fornecedor para um

    3 de maio de 2024
  • Por que Experiência do cliente (CX) na área da saúde é importante e como fazê-la bem?

    Por que Experiência do cliente (CX) na área da saúde é importante e como fazê-la bem? Felizmente, existem estratégias e ferramentas que podem melhorar as taxas de retenção de pacientes e ajudar a reduzir custos com prestadores de serviços Com o aumento dos custos dos cuidados de saúde e os mercados digitais que oferecem mais

    3 de maio de 2024
  • Aprenda e adapte as 5 lições da experiência mágica do cliente da Disney

    Aprenda e adapte as 5 lições da experiência mágica do cliente da Disney Aqui estão cinco lições que toda empresa (mesmo que de saúde) pode aprender com o próprio Mickey Mouse Quando se trata de criar uma experiência incrível para o cliente, todas as empresas podem aprender com o Lugar Mais Feliz do Planeta. Com

    2 de maio de 2024