Parabéns TNC GAN pela conquista do Selo de Qualificação ONA pelo IBES!

O TNC-GAN iniciou suas atividades em 1990 em hospitais de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro, inaugurando os serviços de terapia nutricional enteral e parenteral através de sua equipe multiprofissional composta por médicos, farmacêuticos e nutricionistas oriundos da Universidade Federal Fluminense.
Em 1996 ampliou sua unidade de produção, garantindo segurança na manipulação dos produtos, antecedendo as normatizações da Agência Nacional Vigilância Sanitária que, em 1998, instituiu portarias disciplinadoras da terapia nutricional.
Com a perspectiva de permanente aperfeiçoamento e inovação, o TNC-GAN em 2006, reestruturou suas atividades de atendimento de apoio nutricional domiciliar, criou a áreas de consultórios, cursos e projetos de pesquisas científicas, que são utilizados como fonte de dados para a educação continuada e capacitação de Equipe Multiprofissional de Terapia Nutricional que demandam formação e atualização.
Em 2010, o TNC GAN iniciou a venda de produtos em terapia nutricional, para pessoa física e jurídica, com entrega sem custo adicional. Facilitando assim, o acesso dos pacientes aos produtos prescritos pela equipe.
Visto a alta prevalência de ostomizados e pacientes com ulceras por pressão no domicilio, em 2011 iniciou-se o atendimento de enfermagem, gerenciamento de feridas e de ostomias, com enfermeiras especializadas.
Com crescimento da atuação em todo Rio e grande rio, em 2013 foi inaugurada nova sede administrativa e ampliação da equipe, para assim continuarmos a prestar serviços de excelência em terapia nutricional.
Neste ano, junto à nova sede a Unidade Centralizada de Produção também foi inaugurada ampliando o potencial de manipulação e inicio de manipulação de para formulas infantis.
Logo Gan AF_CMYK
Alguns pontos fortes identificados para que o TNC GAN ganhasse o Selo de Qualificação foram:

  • Comprometimento e envolvimento da equipe com os resultados institucionais e gestão da qualidade.
  • Atuação em pesquisa e produção cientifica.
  • Projeto “Petit Comitê” na área de pediatria.
  • Transparência da equipe na apresentação dos processos e resultados.
  • Comprometimento e participação do Corpo Clínico em todas as atividades desenvolvidas na instituição

Parabéns à toda equipe do TNC GAN!
Confira mais sobre a organização em www.gan-nutricao.com.br