Radar de Excelência

O programa Radar de excelência foi lançado oficialmente, em 2017, para os clientes IBES e consiste em uma plataforma para acompanhamento de indicadores de segurança do paciente, alinhados às metas nacionais relacionadas ao Núcleo de Segurança do Paciente.

A partir da ferramenta apoiaremos as Instituições participantes na análise crítica, benchmarking e definição de projetos de melhoria através de webinários e encontros presenciais.

O programa oferecerá um Selo às Instituições participantes e na sua fase de implantação será oferecido apenas aos hospitais já clientes do IBES, acreditados ou em processo. A meta a ser trabalhada inicialmente será a de higienização de mãos.

Neste cenário, o IBES foi reconhecido pela Agência Nacional de Saúde como Instituição colaboradora do Programa Qualiss, nas categorias:

– Acreditadora – Metodologia ACSA de certificação. A primeira metodologia europeia de acreditação que chega ao Brasil com exclusividade pelo IBES.

– Colaboradora – Programa Radar de Excelência para acompanhamento dos indicadores de segurança do paciente e apoio à implementação dos Núcleos de Segurança do Paciente, conforme o Programa Nacional de Segurança do Paciente

– Gestora – Programa Classificare para avaliação de qualidade de redes de prestadores de serviços.

Para participar do programa entre em contato com a Daniela Ota, coordenadora do programa pelo e-mail [email protected]

Nossos Reconhecimentos

selo-apcer-inet
selo-isqua-membership

Cursos Inscrições Abertas