Conheça os novos cursos EAD do IBES Knowledge in Healthcare e capacite seus colaboradores

Na correria do dia a dia é difícil encontrar tempo livre para destinar à aprendizagem. Deslocamento, custos e horários rígidos são um dificultador. Pensando nisso, o IBES apresenta cursos de Educação a Distância (EAD). Veja todos no link: http://www.ibeskih.com.br/

Nesses cursos, o aluno assiste a aula por meio de um equipamento eletrônico no horário, data e lugar de sua preferência. Assim, é possível gerenciar o estudo de acordo com o sua disponibilidade. Além disso, as organizações de saúde podem estabelecer meios de gerenciar a educação continuada de suas equipes, de forma facilitada.

São diversas TRILHAS DE CONHECIMENTO. Encontre a sua!

O Instituto, em seus cursos, utiliza princípios de andragogia. Ou seja, a dinâmica da aula é pensada para adultos seguindo 6 conceitos:
● Necessidade de saber: o aluno precisa enxergar a necessidade em aprender tal conteúdo;
● Autoconceito do aprendiz: alunos precisam se enxergar como co-autores nesse processo e portanto, imposições não ocorrem;
● Experiências anteriores: o grupo é heterogêneo e a aula deve ser pensada para atender às diferentes demandas;
● Prontidão para aprender: para isso, o aluno precisa ver aquele conteúdo como necessário para resolver situações da rotina;
● Orientação para aprendizagem: A aula deve se contextualizar em situações e desafios reais do cotidiano;
● Motivação para aprender: estimulando questões internas, tais como satisfação pessoal.

Os Cursos a Distância permitem flexibilidade de horários, mais tempo no ambiente familiar, combinar estudo e trabalho, menos custo ao aluno, diferentes metodologias, autonomia, materiais didáticos já contidos e interatividade entre aluno-professor. Assim, exigem do aluno comprometimento e dedicação.

Para atrair todos os gostos e agendas, o IBES oferece cursos Avançados, Intensivos e Intensivos Expert, com as chancelas:

Ficou curioso? Conheça todos os cursos com inscrições abertas e os temas que estarão disponíveis em breve!

Acompanhe junto às nossas mídias sociais mais informações sobre Gestão da Qualidade, Acreditação e Segurança do Paciente!

  https://www.facebook.com/ibesaude/

 https://www.youtube.com/channel/excelênciaemsaúde

 @ibesinstituto

 

Confira o Canal de Excelência em Saúde!